sábado, 3 de junho de 2017

Partido Libertário EUA--Programa migração

Os EUA também padecem de parasitismo interno. O cipoal de burocracia está tão emaranhado que mal se consegue produzir e fortalecer a economia. Na atual esteira da crise provocada em 2007 pelos confiscos de imóveis e contas bancárias pelos partidos cleptocratas, estes querem culpar os estrangeiros pelo desemprego. Invadem terras muçulmanas e, quando esses dão o troco, expulsam os vizinhos já empobrecidos pela exportação das mesmas intervenções que enfraqueceram a economia americana. Aumentar a coação não ajuda a melhorar. 


Movimento Libertário Mexicano



Seção 3, páginas 6-7.
Preconizamos a remoção dos obstáculos governamentais ao livre comércio. A liberdade política e o livramento da tirania requerem que as pessoas não sofram restrições arbitrárias pelas mãos dos governos na travessia de fronteiras políticas. A liberdade econômica exige o movimento irrestrito das pessoas humanas e do capital financeiro através das fronteiras nacionais. No entanto, apoiamos o controle da entrada, no nosso país, de estrangeiros que realmente apresentam alguma ameaça à segurança, à saúde ou à propriedade.
3.5 Dos direitos e da discriminação
Nós libertários defendemos o conceito de que as pessoas nascem com certos direitos inerentes. Não aceitamos a ideia de que um direito natural pode impor uma obrigação aos outros para cumprir esse “direito”. Condenamos o preconceito como irracional e repugnante. Nenhum governo deve negar ou cercear o direito de pessoa alguma com base no seu sexo, poder aquisitivo, etnia, credo, idade, origem nacional, hábitos pessoais, preferência política ou orientação sexual. Os membros de organizações privadas preservam o direito de definir os requisitos de associação que considerarem adequados, reservada a todos a liberdade de reagir com ostracismo, boicotes e os demais remédios inerentes ao mercado livre.

OBS: Basta você votar com integridade naquilo que você acredita (desde que os juízes apadrinhados permitam) para mudar as leis, e elas mudam
A Plataforma 2016 do Libertarian Party irá concluir com a Parte 4–Governo representativo e autodeterminação… Não perca! Esse plataforma tem menos de 3000 palavras (20 minutos para ler) em 8 folhas. Os partidos fósseis da Kleptocracia entrincheirada produziram programas de 50 páginas cada com bem mais de 10 vezes esse número de palavras. 
Se quiser apostar na emigração, ou precisar de traduções juramentadas ou certified, entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário