terça-feira, 27 de março de 2018

Direitos Constitucionais e Armas

A Alemanha sempre foi um país altruísta, 98% cristão onde os católicos e protestantes, no século vinte, quase abandonaram a velha tradição de matarem uns aos outros. 

Afinal, em 1914 era muito mais negócio matar estrangeiro e judeu. Essa empreitada não rendeu. Mas a fé dá pouca ligança para os grosseiros fatos da realidade. Graças às dívidas perdoadas no Moratório do presidente americano de ascendência alemã, Herbert Hoover--defensor da lei seca que usou o IR para destruir a economia dos EUA--o governo altruísta e socialista da Alemanha em 1938 fazia o que bem entendia. Lá não existiam esses inconvenientes direitos constitucionais como a Segunda Emenda. Veja a reportagem no jornal: 

Agradeço a www.realclimatescience.com

LA GRANDE, OREGON, SÁBADO, 12 DE NOVEMBRO DE 1938
Nova Lei de Armas de Fogo
  A fase oficial da campanha anti-judáica da Alemanha nazista teve abertura hoje com uma lei proibindo os judeus de possuírem armas de fogo ou outras armas. 

Esta lei foi a primeira de uma série planejada para efetuar uma "solução final" do problema judeu.


Tradução gratuita de tradutoramericano.com.br
Visite também o Libertariantranslator.com

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário